Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gallo admite saída de zagueiro e garante permanência de atacante no Atlético-MG

Após a chegada do zagueiro uruguaio Martín Rea, 18º contratado na temporada, o Atlético-MG deve confirmar a saída de um jogador do mesmo setor. Após nove atuações pela equipe entre 2017 e 2018, Matheus Mancini está próximo de deixar o clube.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Gallo será o responsável pelo futebol do Atlético no triênio 2018-2020. (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o diretor de futebol Alexandre Gallo atualizou o mercado da bola do clube. Segundo o dirigente, o zagueiro, em quem a diretoria aposta para o futuro, deve se transferir para o Londrina.

“O que tem, realmente, é do Matheus (Mancini). Em negociação ainda. Estamos vendo detalhes com o Londrina. Acho que é um jogador de bastante futuro, jovem também. Mas está precisando dar uma rodada em termos de jogo e isso vai ser importante. Confiamos em um retorno futuro dele”, afirmou.

Depois de ser contratado para a equipe sub-23, no ano passado, Mancini foi promovido aos profissionais pela escassez de opções no elenco. Apesar disso, após algumas oportunidades, ele acabou perdendo espaço.

Agora com Rea, o Atlético-MG soma seis nomes para a defesa. Além do uruguaio, Larghi tem à disposição: Iago Maidana, Leonardo Silva, Gabriel, Juninho e o jovem Ruan Marvyn.

Atacante fica no clube

Com relação à Erik, emprestado pelo Palmeiras, Gallo negou qualquer tipo de negociação. Recentemente, foi ventilada a informação de que o atacante estaria acertando com o América-MG para a sequência de 2018.

“Sobre o Erik, não (tem negociação). Permanecemos com a intenção de permanência do Erik aqui”, garantiu o dirigente.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO ESTÁ CONFIANTE E ESPERA RENOVAR COM VOLANTE AINDA NESTA SEMANA

ATLÉTICO NÃO DEVE MAIS CONTRATAR ZAGUEIROS EM 2018, INDICA GALLO

As melhores notícias de esportes, direto para você