Geraldo Luan Santana e Gabriel Fly são contratados pelo Brave Combat Federation

Após acertar o retorno ao MMA de Cristiano Marcello, o Brave Combat Federation anunciou a contratação de dois pupilos do lendário lutador e treinador e agora, mais dois atletas da equipe “CM System” foram contratados pela organização do Bahrein.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Brave Combat Federation.

Nesta semana, o Brave Combat Federation oficializou a chegada do meio-médio Geraldo Luan Santana Neto e do peso pena Gabriel Fly Miranda, confirmando reportagem do site MMA Brasil.

Os dois são especialistas no jiu-jitsu, com Geraldo Luan Santana também tendo boas vitórias por nocaute. No total, o meio-médio tem um cartel de 11 triunfos e três derrotas – seis vitórias por finalização e cinco por nocaute.
“É um sonho realizado lutar pelo Brave. Trata-se de um evento que começou grande e segue crescendo. Vejo como os atletas são bem tratados e quero fazer história aqui, junto com meu mestre Cristiano Marcello”, comentou Geraldo Luan Santana, que já lutou em quatro categorias diferentes durante sua trajetória no esporte.
“Fly”, por sua vez, é um veterano da CM System, estando junto da equipe desde sua fundação. O peso pena tem 11 de suas 12 vitórias (são quatro derrotas) vindo por finalização e é um dos maiores especialistas em jiu-jitsu do cenário nacional.
“Sou muito grato pela oportunidade de lutar pelo Brave. O evento começou grande e o que está por vir é ainda maior. Estamos focados em buscar os cinturões das nossas categorias. Quero escrever minha história nessa organização e ser um “Hall da Fama” do Brave”, apontou Gabriel.
Além dos três atletas já citados, o Brave Combat Federation conta ainda com outro integrante da CM System: o ex-desafiante ao cinturão interino peso leve Luan “Miau” Santiago.
Leia também no TORCEDORES.COM: