Geromel também sai em defesa de atacante e repercute emoção de Maicon

Dentre tantas cenas marcantes na noite de terça-feira na Arena, uma delas chamou ainda mais a atenção por todo o enredo “familiar” inserido no contexto de um time de futebol. O volante e capitão Maicon, como se defendesse com unhas e dentes um injustiçado irmão mais novo, embargou a voz e precisou segurar as lágrimas ao falar de André.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Horas antes, o centroavante superou as críticas para entrar com bom rendimento diante do Estudiantes e ainda converter o último pênalti da decisão. Ouvido pela reportagem do Torcedores.com depois do jogo, o zagueiro Geromel também defendeu o centroavante e compreendeu a emoção de Maicon.

Ouça a fala do zagueiro:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Sim, com certeza o grupo estava sentindo e chateado com a situação, mas sabíamos do potencial dele e ele também é parte importante por termos chegado até aqui. Tenho certeza que vai dar muitas alegrias para o nosso torcedor”, resumiu o defensor.

A fase instável de André retirou dele a condição de titular no importante jogo desta terça-feira. Contra o Estudiantes, Renato Gaúcho promoveu Jael como titular e, buscando o resultado no segundo tempo, chegou a utilizar os dois centroavantes juntos no time. De cabeça, Alisson fez o 2×1 e forçou a decisão por pênaltis, que acabou com vitória dos mandantes.

Reveja o momento de emoção do capitão:

LEIA MAIS:

Dirigentes vibram como torcedores, e segurança do Grêmio dispara contra amuleto rival: “Chupa, bruxo!”

Herói da vaga, Alisson valoriza luta e dispara: “Fácil é pra quem joga uma vez por semana”

Maicon se emociona, embarga a voz e segura as lágrimas ao falar de André

Dirigente do Grêmio se empolga após classificação: “É o imortal, c***, é o imortal”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud