Goiás x São Bento: acompanhe o placar da Série B AO VIVO

Goiás x São Bento duelam nesta terça-feira (21), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), em partida da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018. As duas equipes entram em campo às 20h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO aqui no Torcedores.com.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Goiás

As duas equipes encaram este Goiás x São Bento nesta rodada da Série B em situações bem distintas na tabela de classificação.

Enquanto o time alagoano luta para se manter no G-4 – é o atual quarto colocado, com 33 pontos -, o time do interior paulista tenta ficar cada vez mais longe da zona do rebaixamento – está em 13º lugar, com 25. O Azulão sorocabano ainda tenta quebrar o tabu de ainda não ter vencido fora de casa no torneio.

Novidades no Goiás x São Bento

Para a partida, o técnico do Esmeraldino, Ney Franco, não tem terá problemas para escalar o time e deverá manter basicamente a mesma formação que bateu o Figueirense, fora de casa, na última rodada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Já no lado paulista, o técnico Marquinhos Santos deve fazer até três alterações. O volante Dudu Vieira está suspenso e Abuda deve ser o escolhido para ocupar a vaga no meio de campo.

Na lateral direita, Samuel Santos pode ganhar oportunidade, e, no ataque, a baixa de última será o centroavante Ricardo Bueno, que acertou com o Ceará. Ronaldo deve herdar a vaga de titular.

Ficha técnica para Goiás x São Bento:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Local: estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data e horário: terça-feira (21/08), às 20h30 (de Brasília)
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Escalação do Goiás: Paulo Henrique; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Felipe Garcia. Técnico: Ney Franco

Escalação do São Bento: Rodrigo Viana; Tony (Samuel Santos), Anderson Sales, Ewerton Páscoa e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Abuda (Diogo Oliveira) e Roni; Joãozinho, Cléo Silva e Ronaldo. Técnico: Marquinhos Santos

LEIA MAIS:

LUXEMBURGO REVELA QUAL FOI SEU MELHOR TRABALHO NA CARREIRA E O MELHOR JOGADOR QUE DIRIGIU

LONDRINA DISPENSA ZAGUEIROS EMPRESTADOS POR PALMEIRAS E CORINTHIANS

MERCADO DA BOLA: VASCO ASSINA CONTRATO COM REVELAÇÃO DA LATERAL