Grêmio faz último treino antes de jogo decisivo contra o Flamengo no Maracanã

O Grêmio está pronto para decidir vaga nas semifinais da Copa do Brasil de 2018. Nesta terça-feira (14), o time gremista se reuniu no no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, e realizou a última atividade antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Visando o confronto decisivo contra o Flamengo, marcada para acontecer nesta quarta-feira (15), o técnico Renato Portaluppi treinou a parte tática em uma atividade com portões fechados para a imprensa, definindo a escalação inicial do Grêmio para a partida decisiva no Maracanã.

Após o trabalho tático, o clima de mistério foi quebrado e os portões foram abertos para a entrada da imprensa. Entretanto, os jornalistas puderam acompanhar apenas a um treino recreativo no final da manhã, sem nenhum indicativo de qual seria o time titular.

Apesar do mistério, não haverá novidades na equipe titular gremista. As únicas dúvidas, no entanto, ficam na lateral-esquerda e no meio-campo. Marcelo Oliveira e Cortez disputam a titularidade no lado esquerdo da defesa. Já Cícero e Jaílson disputam a posição de volante ao lado de Maicon.

Após este treinamento em Porto Alegre, o Grêmio voltará a trabalhar em seu CT apenas na próxima segunda-feira. Isto porque, depois do jogo contra o Flamengo, nesta quarta (15), o elenco tricolor vai seguir viagem para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians no sábado (18).

LEIA MAIS:
Grêmio anuncia contratação de zagueiro destaque da Série C para o sub-23
Sem priorizar campeonato, Barbieri quer Flamengo focado em ‘um jogo de cada vez’
Riberto Firmino afirma que ‘não faltou atitude’ ao Brasil na Copa do Mundo
Curte Campeonato Inglês? Saiba quais canais de TV transmitem a Premier League no Brasil