Grêmio x Cruzeiro: Acompanhe o placar AO VIVO do jogo pelo Brasileirão

Grêmio x Cruzeiro medem forças em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer nesta quarta-feira (22), às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vinnicius Silva / Cruzeiro/divulgação

Na tabela de classificação, a situação dos times é distinta. O tricolor gaúcho ainda sonha com as primeiras colocações e aparece em quarto lugar com 36 pontos. A diferença para a liderança, que atualmente é ocupada pelo São Paulo, é de cinco pontos, ainda tendo todo o segundo turno para ser disputado.

O time de Minas Gerais, por sua vez, parece estar mais focado nas competições mata-mata, já que está classificado às semifinais da Copa do Brasil e tem situação bastante encaminhada na Copa Libertadores da América, onde venceu o Flamengo por 2×0 no duelo de ida.

Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi não vai poder contar com Marcelo Grohe. O goleiro segue em recuperação de problema muscular no adutor da coxa direita. A tendência é que ele seja substituído por Paulo Victor, que deve começar a partida como titular.

No Cruzeiro, Mano Menezes recebeu a notícia positiva que é a volta de Arrascaeta. O uruguaio precisou cumprir suspensão no duelo passado e, agora, retorna ao time. No entanto, Henrique e Dedé vão ser poupados em virtude da sequência de jogos.

Ficha técnica

DATA: 22/08/2018 – Quarta-feira
LOCAL: Arena do Grêmio – Porto Alegre/RS
HORA: 21h45 (de Brasília)

Prováveis escalações

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro; Everton, Luan e Jael. T: Renato Portaluppi.

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Léo, Egídio; Lucas Romero, Lucas Silva, Thiago Neves, Arrascaeta, Robinho e Barcos. T: Mano Menezes.

LEIA MAIS
GRÊMIO X CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV
GRÊMIO X CRUZEIRO: TRICOLOR ENTRA EM CAMPO DE OLHO NA VICE-LIDERANÇA
CONFIRA A LISTA DE JOGADORES PENDURADOS PARA A 20ª RODADA DO BRASILEIRÃO