Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Cruzeiro: Tricolor entra em campo de olho na vice-liderança

Na noite desta quarta-feira (22), às 21h45 (de Brasília), Grêmio x Cruzeiro se enfrentam em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No primeiro turno o Tricolor venceu por 1 a 0 no Mineirão, com gol de André.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Tricolor tem 10 pontos de diferença para o adversário. O Grêmio ocupa a quarta colocação, com 36 pontos, enquanto a Raposa acumula 26, na oitava. Os gaúchos entram em campo de olho nas primeiras posições. Caso vença o Cruzeiro, o Imortal pode subir da quarta para segunda posição, mas para isso, terá que torcer para Flamengo e Inter perderem seus jogos. O rivais estão com 37 e 38 pontos à frente do Tricolor, respectivamente..

Para a partida desta quarta, Renato Gaúcho terá apenas uma baixa na equipe. Com lesão no músculo adutor da coxa direita, sentida antes de enfrentar o Timão, Marcelo Grohe segue fora. No entanto, O Tricolor terá o retorno de dois titulares que ficaram fora da vitória contra o Corinthians: Maicon e Léo Moura.

Provável escalação: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Ramiro, Luan e Everton; Jael.

Desfalques: Matheus Henrique e Marcelo Grohe

Pendurados: Marcelo Oliveira, Jailson, Thaciano e Bruno Cortez

Transmissão: TV Globo para RS e MG (com Rogerio Corrêa, Bob Faria e Maurício Saraiva) e Premiere (com Marcio Meneghini e Batista)

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita a partida, com as assistências de Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (todos do Rio de Janeiro).

Ficha Técnica
GRÊMIO X CRUZEIRO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS.
Data: 22/08/2018, Quarta-feira
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

LEIA MAIS:

20ª RODADA DO BRASILEIRÃO: CONFIRA OS JOGOS, DIAS, LOCAIS E HORÁRIOS DAS PARTIDAS

SAIBA QUAIS TIMES PASSARAM MAIS RODADAS NO G-6 NO 1º TURNO DO BRASILEIRÃO