Grêmio x Estudiantes: Assista aos melhores momentos da partida da Libertadores

Grêmio x Estudiantes decidiram  na noite desta quarta-feira uma vaga para as quartas de final da Libertadores, em partida de volta das oitavas de final, na Arena do Grêmio. Vaga essa que foi conquistada pela equipe brasileira, nos pênaltis.  

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O Tricolor abriu o placar aos cinco minutos de bola rolando. Everton aproveitou o passe de Jael e marcou um belo gol na saída do goleiro. Três minutos depois o time argentino conseguiu empatar com gol de Lucas Rodríguez, após falha do zagueiro Pedro Geromel.

A equipe brasileira precisa reverter a vantagem do Estudiantes, pois tinha sido derrotada na partida de ida pelo placar de 2 a 1.

Já nos acréscimos, Luan cobrou falta e Alisson apareceu para fazer o gol da vitória, levando a decisão para a disputa dos pênaltis. Nas cobranças das penalidades deu Grêmio, com 100% de aproveitamento.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Estudiantes:

https://youtu.be/HjyagSnJ-JE

Ficha Técnica
Grêmio 2 x 1 Estudiantes

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 28/08/2018, Terça-feira
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Juan Zorrilla (PAR) e Dario Gaona (PAR)

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Grêmio: Marcelo Grohe, Léo Moura (André), Geromel, Kannemann e Cortez, Jaílson (Pepê), Maicon, Ramiro (Alisson) e Luan, Everton e Jael.
Técnico: Renato Portaluppi

Estudiantes-ARG: Andujar, F. Sanchez, F. Noguera, J. Schunke, G. Campi, L. Rodríguez, I. Gomez, R. Braña, I. Erquiaga (Lugüercio), F. Apaolaza(Bazzana) e M. Pelegrini (Lattanzio).
Técnico: Leandro Benítez

LEIA MAIS:

GRÊMIO X ESTUDIANTES: ASSISTA A DISPUTA DE PÊNALTIS QUE CLASSIFICOU OS GREMISTAS À QUARTA DA LIEBERTADORES