Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Flamengo: veja a provável escalação do rubro-negro para o jogo

Grêmio x Flamengo medem forças pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quarta-feira (01), às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

O técnico Mauricio Barbieri não vai poder contar com Paolo Guerrero. O atacante peruano está com edema na coxa esquerda e sequer foi relacionado para a partida. Por outro lado, há novidades em relação aos últimos jogos.

A principal dela é Vitinho. Recém-chegado do CSKA Moscou, o atacante reúne condições de ir a campo, mas ainda não sabe se estará entre os titulares. Além dele, Willian Arão, após negociação frustrada à Grécia, também está à disposição.

Além deles, outra novidade atende pelo nome de Orlando Berrío. O atacante colombiano se recuperou de grave lesão em que teve ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo e está de volta depois de nove meses longe dos gramados.

Com isso, a provável escalação do rubro-negro para Grêmio x Flamengo tem: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Diego, Lucas Paquetá; Marlos Moreno, Everton Ribeiro e Fernando Uribe.

Vale lembrar que o técnico Mauricio Barbieri vive com o dilema de poupar ou não jogadores e em qual partida isso deve acontecer. Em agosto, a equipe tem pela frente Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS
RÉVER, DO FLAMENGO, SE ISOLA COMO MAIOR ZAGUEIRO-ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO
FLAMENGO: DIEGO VIVE SITUAÇÃO DISTINTA EM RELAÇÃO A CARTÕES E FALTAS NO BRASILEIRÃO
OPINIÃO: QUAL ESTILO DE JOGO O FLAMENGO PODE TER COM VITINHO?