Gremista de criação, Felipão diz que o Palmeiras também é sua casa: “Quero viver esse momento intensamente”

Felipão demonstrou todo o seu carinho que tem pelo Palmeiras na noite desta quarta-feira (22), logo após a vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, no Allianz Parque, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Palmeiras

Durante a entrevista coletiva depois do jogo, Felipão foi questionado sobre o primeiro pedaço do bolo do aniversário de 104 anos do Palmeiras, que acontece nesta semana. Um repórter explicou que muitos torcedores disseram que dariam ao treinador do Verdão a primeira fatia. Bem-humorado, Felipão respondeu dizendo que comeria o pedaço de bolo, já que gosta de doce. E admitiu que é torcedor gremista de criação, mas também tem o Palmeiras como sua casa.

“Eu como gosto de doce, ia comer. Estou gordinho mesmo. Minha mulher não ia gostar muito, mas fazer o quê? Fico contente como a forma que a torcida me recebe e me trata. Dizem que voltaste à minha casa. Realmente voltei. Todo mundo sabe que me criei gremista. Continuo sendo, mas minha casa também é aqui. Quero viver esse momento intensamente, com alegria, junto dos torcedores e das pessoas que proporcionaram minha volta. Tomara que eu consiga, que a gente consiga traduzir isso em títulos. Aí quem dará o primeiro pedaço do bolo à torcida serei eu”, disse Felipão, que está a seis rodadas no comando do Verdão e até agora não levou nenhum gol, com cinco vitórias e um empate.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O Palmeiras retorna a campo na próxima quinta-feira, na partida de volta contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores. A partida será no Allianz Parque, às 21h45 (de Brasília). No primeiro duelo o alviverde venceu por 2 a 0. Ambos os gols foram marcados por Miguel Borja.

LEIA MAIS:

FELIPÃO DIZ O QUE O PALMEIRAS PRECISA MELHORAR E PROJETA VOLTA COM CERRO PORTEÑO: “NÃO GANHAMOS NADA”

CONFIRA A ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO ATUALIZADA APÓS OS JOGOS DESTA QUARTA (22)