Herói da vaga, Alisson valoriza luta e dispara: “Fácil é pra quem joga uma vez por semana”

Alisson levou ao pé da letra o mantra do futebol que defende que “quando não dá técnica, que seja na garra”. Tanto é que, mesmo com a baixa estatura, ele surgiu na grande área já perto do final do jogo para fazer o gol salvador que forçou a decisão por pênaltis. Depois, foi só comemorar a vitória diante do Estudiantes, nas oitavas da Libertadores.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Afiado em campo, e fora dele também. Em passagem rápida na zona mista após a conquista da vaga, o meia valorizou a luta que o Grêmio demonstrou em campo e deixou uma indireta pra clubes como São Paulo e Inter – os dois líderes do Brasileirão -, que não têm competições paralelas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Com certeza estamos mais fortes depois de hoje. O Grêmio é sempre forte para buscar os títulos. Fácil é que pra quem fica jogando uma vez por semana, e a gente não, a gente precisa disputar jogos assim. E vamos continuar buscando os nossos objetivos”, disse.

Veja a resposta captada pela equipe da ESPN:

 

Logo no início do jogo, Everton abriu contagem para o Grêmio, mas Rodríguez deixou tudo igual em seguida. Perto do final do duelo, Alisson evitou a desclassificação e fez o 2×1 de cabeça. Nos pênaltis, o tricolor venceu por 5×3 e agora vai enfrentar o Tucumán nas quartas de final.

Veja mais – Maicon se emociona ao falar de André:

LEIA MAIS:

Dirigente do Grêmio se empolga após classificação: “É o imortal, c***, é o imortal”

Dirigente rebate informação de que Renato estaria de saída do Grêmio: “Sem fundamento”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud