Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter vibra com vitória em jogo atípico contra o Atlético-MG: “Tratamos como se fosse uma final”

Em um jogo repleto de situações atípicas, o Inter buscou uma importante vitória no Independência, em Belo Horizonte, diante do Atlético-MG. Nesta segunda-feira, no encerramento da rodada do Brasileirão, o colorado venceu por 1×0 com gol de Edenílson e voltou ao 3° lugar, agora com 32 pontos.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Fruto de um clima ruim em Belo Horizonte, o jogo teve duas paralisações. A primeira delas foi por conta de uma forte chuva de granizo. Em seguida, faltou energia elétrica nas torres de iluminação do estádio.

Na volta à partida, o Inter melhorou e criou boas situações de gol. O lance da vitória surgiu de uma falta cobrada por Nico López, que contou com uma assistência de Patrick e toque para as redes do volante Edenílson.

“A gente fica muito feliz. Seria muito difícil essa partida, com o Atlético-MG lutando lá em cima com a gente. Tratamos esse jogo como uma final. Não podíamos deixar de correr para buscar esse resultado. Teve falta de luz, chuva, tudo… conseguimos fazer um gol na qualidade do Nico, do Patrick e com o Edenílson. Agora é voltar pra casa feliz com o resultado”, resumiu o capitão Rodrigo Dourado.

O Inter volta a ter a semana livre para treinamentos e só volta a jogar na próxima segunda-feira, também fora de casa, contra o Fluminense. A distância para o líder São Paulo é de apenas três pontos.

LEIA MAIS:

Danilo Fernandes publica mensagem aos torcedores do Inter após lesão

Ex-dirigente do Inter critica conduta política de D’Alessandro antes de eleição

Com média de um gol por jogo pós-Copa, Pottker comenta a nova fase no Inter

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você