
Crédito: Guarani FC/Reprodução
Os diretores que, de acordo com Horley Senna, fizeram o pagamento dos sócios devedores, foram Anaílson Neves e Lucas Andrino. Neves é diretor comercial do Guarani, enquanto Andrino é ex-gerente de futebol e até hoje é ligado a Roberto Graziano, dono da Magnum. E é aí que entra a assembleia. A Magnum é uma das empresas que pode assumir a gestão colaborativa do futebol do clube. A outra concorrente é um pool formado por Traffic e Elenko Sports. Vale lembrar, também, que a empresa controlada por Graziano é proprietária do estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Em carta divulgada nas redes sociais, Horley Senna afirma que o pagamento de Neves e Andrino foi de R$ 14.800. Edinho Torres, presidente do Conselho Deliberativo do Bugre, pediu aos conselhos de Administração e de Ética e Disciplina que o caso seja apurado. A resposta deve sair antes da assembleia, marcada para o dia 13 de agosto.
Confira abaixo a carta de Horley Senna na íntegra:
O documento entregue por Horley Senna, ex-presidente do @oficialguarani, ao Conselho Deliberativo. O advogado cobra investigação sobre as condutas de Anaílson Neves, ex-integrante do departamento de futebol, e Lucas Andrino, ex-gerente do clube e ligado a Roberto Graziano. pic.twitter.com/vT8JZn0uug
— Lucas Rossafa (@lucas_rossafa) 2 de agosto de 2018
LEIA MAIS
Para voltar a brilhar, Guarani apresenta duas propostas e terá novo parceiro em 13 de agosto
Bruno Mendes desencanta e faz o gol da vitória do Guarani contra o Coritiba
Brasil x México: bandeira do Guarani é destaque no Twitter do Bugre; veja tweets