Irritado, Renato deu forte bronca no jogadores após empate do Flamengo no fim

A satisfação e o sorriso no rosto dos gremistas duraram quase toda a partida contra o Flamengo. No fim, exatamente no fim, aos 48 do segundo tempo, eles foram trocados pela frustração. No caso do técnico Renato Gaúcho, o gol do centroavante rubro-negro Lincoln gerou mais do que isso: irritação.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

O comandante gremista não absorveu bem o gol sofrido no “apagar das luzes”. Tanto é que foi registrado dando uma enorme bronca nos seus jogadores dentro do vestiário. Diogo Rossi, repórter da Rádio Gre-Nal, captou um áudio contendo a cobrança veemente de Renato nos seus atletas.

“É tão difícil segurar a bola lá na frente? Será que é tão difícil assim tirar a bola daqui e deixar ela lá na frente?”, esbravejou o técnico do Grêmio – o áudio pode ser ouvido neste link do site da Rádio Gre-Nal.

Em coletiva de imprensa, Renato falou em falta de “malandragem” dos seus jogadores nos minutos finais e queixou-se da lesão no tornozelo do centroavante Jael, que impediu o Grêmio de manter a bola no campo de ataque.

Grêmio e Flamengo voltam a se enfrentar neste sábado, também na Arena, mas pelo Brasileirão. A decisão da vaga à semi da Copa do Brasil ocorre no dia 15, no Rio de Janeiro.

O volante Ramiro falou com a imprensa após o jogo e o Torcedores.com registrou:

LEIA MAIS:

Irritado com empate, Maicon dá tapa na porta do vestiário; Grohe fala em “gosto amargo”

Veja os gols de Grêmio x Flamengo

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud