Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Isaiah Thomas xinga Cleveland e causa polêmica no Instagram; veja

A cidade de Cleveland tem, historicamente, uma reputação ruim nos esportes americanos. O documentário “Believeland”, da ESPN Films, aborda o azar da cidade de Ohio no aspecto esportivo. Ela também é conhecida por ter poucos atrativos para turistas e munícipes. Em uma edição do programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, Anderson Varejão, ao ser perguntado sobre o que o município tinha de bom, respondeu, de maneira jocosa, que “o hospital de lá” é muito bom. Mais um atleta concorda com a sina do local. Isaiah Thomas, atual armador do Denver Nuggets.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Getty Images

Em uma live no Instagram no último sábado (11), Thomas foi perguntado por um fã sobre como eram as cidades nas quais jogou. A resposta foi sincera até demais. “SAC (Sacramento), LA (Los Angeles) e Boston foram só amor, Phoenix foi legal… já Cleveland foi uma merda, entendo porque LeBron saiu de lá de novo”, confessou, enquanto dava risada.

O momento em que o atleta falou isso pode ser visto no vídeo abaixo (em inglês):

Como não poderia deixar de ser, o próprio atleta se desculpou em outra rede social: o Twitter. Em inglês, ele se desculpou, disse que estava brincando e disse que o que caiu na net foi apenas uma parte de sua declaração, sem mostrar o restante. O tweet do Isaiah Thomas está abaixo:

LEIA MAIS
Franceses da NBA comemoram título da Copa do Mundo, veja tweets
James Harden e Chris Paul querem Carmelo Anthony no Houston Rockets na próxima temporada
O começo da dinastia: primeiro título do Bulls de Jordan na NBA completa 17 anos