
Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo
“Já conversei com ele, sou camisa 10, capitão”, disse em tom de brincadeira Jean na coletiva. “Não, ele dá oportunidade para todo mundo. O Dudu (Cearense) passa a ser olhado de forma diferente, o Matheus Fernandes, o (Gustavo) Bochecha. Ele começa a introduzir a todos no grupo. Ele mantém a base, mas todo mundo tem oportunidade”, disse Jean, que exaltou as qualidades do treinador de comandar o grupo.
“Ele é um cara respeitoso, sabe o momento de cobrar. E quando cobra, sabe o momento. Ele vai pouco a pouco aconselhando cada posição. Perfil de treinador intenso, por mais que ele tenha o jeito tranquilão dele; Tanto que temos corrido seis quilômetros de treino com intensidade”, comentou.
Na coletiva, Jean até citou a primeira conversa que ambos tiveram em seu reencontro no Botafogo. Na conversa, afirmou que o técnico vem para ‘dar uma arrancada’ no time para as primeiras posições.
“Quando ele chegou para mim, ele me disse ‘Jean, pronto para dar uma arrancada? E eu disse. Joga a gente para a Libertadores que tá bom!.Na primeira conversa dele, ele disse que a gente não poderia mais oscilar. Temos que criar nossa identidade e não oscilar em cima disso”, disso.
LEIA MAIS
Cafu, Marta e placares ao vivo: Google lança ferramentas para usuários acompanharem o Brasileirão
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)