Torcedores – Notícias Esportivas

Jean comenta reencontro com Zé Ricardo no Botafogo: “Dá oportunidade para todos”

Nesta quinta-feira (9), o Botafogo mais uma vez voltou a treinar sob o comando de Zé Ricardo. O escolhido para a entrevista coletiva foi, justamente, um velho conhecido do treinador: Jean, que foi comandado pelo técnico quando jogava pelo Vasco, em 2017. E o volante exaltou as qualidades deste.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

“Já conversei com ele, sou camisa 10, capitão”, disse em tom de brincadeira Jean na coletiva. “Não, ele dá oportunidade para todo mundo. O Dudu (Cearense) passa a ser olhado de forma diferente, o Matheus Fernandes, o (Gustavo) Bochecha. Ele começa a introduzir a todos no grupo. Ele mantém a base, mas todo mundo tem oportunidade”, disse Jean, que exaltou as qualidades do treinador de comandar o grupo.

“Ele é um cara respeitoso, sabe o momento de cobrar. E quando cobra, sabe o momento. Ele vai pouco a pouco aconselhando cada posição. Perfil de treinador intenso, por mais que ele tenha o jeito tranquilão dele; Tanto que temos corrido seis quilômetros de treino com intensidade”, comentou.

Na coletiva, Jean até citou a primeira conversa que ambos tiveram em seu reencontro no Botafogo. Na conversa, afirmou que o técnico vem para ‘dar uma arrancada’ no time para as primeiras posições.

“Quando ele chegou para mim, ele me disse ‘Jean, pronto para dar uma arrancada? E eu disse. Joga a gente para a Libertadores que tá bom!.Na primeira conversa dele, ele disse que a gente não poderia mais oscilar. Temos que criar nossa identidade e não oscilar em cima disso”, disso.

LEIA MAIS

Cafu, Marta e placares ao vivo: Google lança ferramentas para usuários acompanharem o Brasileirão

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)