Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jean Mota admite sondagens e fala sobre conversa com Cuca

Jean Mota não é titular absoluto do Santos, mas vem fazendo parte dos elencos recentes da equipe alvinegra. E com a chegada de Cuca, o meia espera ganhar mais espaço na equipe titular e conseguir mais atenções no mercado da bola.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Santos

O jogador concedeu neste sábado (11) entrevista coletiva no CT Rei Pelé e revelou que teve conversa com o treinador santista. O atleta revelou que recebeu sondagens de outros times, mas que espera seguir focado para conseguir se manter na equipe.

“Foi uma conversa normal. Tive propostas, A função do meu empresário é essa. Foi graças ao meu rendimento em campo. Conversei com o Cuca, disse que estaria focado. Ele contou comigo, ainda não fechou a janela, mas estou focado. Disse que estaria dando o meu melhor. Então, ele acatou da melhor maneira. O jogador fica marcado por títulos e espero fazer a minha história. Estamos disputando três campeonatos e podemos dar o nosso melhor para conquistar o título”, afirmou Jean Mota.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Contra o Atlético-MG, Jean Mota disputa uma vaga no meio-campo do Santos. E poderá ver o time enfrentar um ex-colega de clube, Ricardo Oliveira. O meia quer que a amizade seja deixada de lado para que o Santos consiga o resultado positivo.

“O Ricardo é nosso amigo, nos ajudou bastante, mas temos que pensar somente no Santos. É bom, porque já conhecemos o jogador e tentaremos neutralizá-lo da melhor maneira. Quando acabar o jogo, seremos amigos de novo”, disse.

LEIA MAIS

Peres revela que Santos tem acerto com atacante argentino e aguarda o ‘sim’ de Cuca

Atlético-MG x Santos: elenco santista é R$88,5 milhões mais valioso; veja valores

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos)

As melhores notícias de esportes, direto para você