Jogador do Cerro Porteño diz que entrada de Felipe Melo ‘é do futebol’, mas admite: “Me assustou bastante”

O meio-campista Victor Cáceres, do Cerro Porteño, foi o jogador que sofreu a falta que culminou na expulsão de Felipe Melo logo no início do jogo. E em entrevista à Gazeta Esportiva, o paraguaio falou sobre o lance e admitiu que se assustou com a entrada do volante palmeirense, apesar de reconhecer que faz parte do futebol.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/SporTV

“(O lance) me assustou bastante. É uma jogada que pode ser totalmente evitada. Você chuta a bola e recolhe a perna. Ele, nesse caso, deixou a perna seguir o trajeto e me acertou. Mas não tenho nada a reclamar, isso também é parte do futebol”, afirmou Cáceres.

Na verdade, me surpreendeu um pouco, porque ele já tinha chutado a bola e deixou a perna como para machucar. Mas, graças a Deus, não foi nada grave. Então, não tem problema. É futebol e, às vezes, acontecem essas coisas”, completou.

Veja o lance da expulsão de Felipe Melo:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vale lembrar que inicialmente o árbitro marcou a falta e deu apenas o cartão amarelo, mas após ver como ficou a perna do jogador paraguaio após o lance, mudou de decisão e deu o cartão vermelho direto.

Apesar da vitória por 1 a 0, o Cerro Porteño acabou eliminado da competição, isso porque o Palmeiras venceu o primeiro jogo, no Paraguai, por 2 a 0 – com dois gols de Miguel Borja.