Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogadores do Bahia avaliam empate com o Cruzeiro como positivo

Empolgado por uma classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi parado pelo Bahia no Mineirão. O Tricolor até saiu na frente, mas cedeu o empate logo depois e terminou a partida com o placar de 1 a 1.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para o meia Vinícius, autor do cruzamento para o gol de Douglas Grolli, o sentimento é de que o triunfo “escapou pelos dedos” do Bahia. Entretanto, o camisa 29 tricolor valoriza a atuação do Esquadrão diante do Cruzeiro em plena casa do adversário.

“Achei que hoje seria o primeiro triunfo nosso (fora de casa). Mais uma bela partida fora de casa contra uma equipe que a gente sabe que o orçamento é superior ao nosso. A gente está mostrando a força do elenco. Hoje está mais visível o nosso modo de jogar tanto fora quanto dentro de casa. Agora é descansar. A maratona é difícil. Quarta já tem o líder, até então, não sei como acabou a rodada. Mas a gente sabe a dificuldade do jogo. Mas em casa o torcedor vai comparecer para a gente chegar lá e fazer os três pontos”, faou o meia, à rádio Metrópole FM.

Contratado pelo Bahia justamente após ter seu vínculo encerrado com a Raposa, Grolli repetiu a lei do ex aplicada sobre o próprio Cruzeiro, quando atuou emprestado à Chapecoense em 2017. Com mais um gol sobre o antigo clube, ele comemora também a primeira rede balançada vestindo a camisa do Esquadrão de Aço.

“Muito feliz por esse gol. É importante para mim e para a equipe. A lei do ex aconteceu no ano passado. Tinha que acontecer de novo. Estou feliz por ter ajudado e pela partida. Fizemos um grande jogo diante de um adversário muito difícil”, disse o jogador, em entrevista após o jogo.

O Bahia vai receber o Internacional às 19h30 da próxima quarta-feira (22), na Fonte Nova.