Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

John Lineker mira luta principal do UFC São Paulo

O UFC São Paulo ainda não tem uma luta principal oficialmente confirmada pelo Ultimate. Enquanto a organização não escolhe um combate para o posto de main event, o peso-galo John Lineker sonha com a chance de poder ser parte do card paulista.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do UFC

O ‘Hands of Stone’ afirmou em entrevista ao MMAFighting que mira lutar no dia 22 de setembro, data do evento em São Paulo. De preferência enfrentando um dos lutadores ‘top’ da categoria peso-galo.

“Quero lutar o mais rápido que der. Não sei contra quem vou lutar, a divisão está cheia, mas quero lutar. Quero um top 5. Quero o cinturão e irei atrás disso”, afirmou Lineker.

“A única pessoa que me venceu na divisão foi o (T.J.) Dillashaw, que é o campeão. Isso não apaga tudo o que eu fiz no UFC  e meu lugar no ranking (o brasileiro é o sexto do ranking dos galos). Então quero lutar contra alguém do topo, um top-5. para ter certeza de que irei lutar pelo título”, completou.

A última luta de John Lineker foi vitória por nocaute em cima de Brian Kelleher no UFC 224. Ainda sem previsão de quando voltará aos octógonos, o lutador espera que seja uma luta de cinco rounds, como são os duelos principais do UFC. Em lutas com esta duração, fez apenas uma e venceu John Dodson.

“É sempre bom lutar em main events para se preparar para lutas pelo título. Luto bem em lutas de cinco rounds. Já mostrei isso, então seria bom fazer uma outra dessas para me preparar para o título”, comentou.

LEIA MAIS

Com camp nos EUA, Ricardo Carcacinha comenta treinos para o UFC 227

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)