Home Mídia Esportiva Joinville x Jaraguá: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Joinville x Jaraguá: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

O clássico catarinense Joinville x Jaraguá agita a rodada deste domingo (26) na Liga Futsal, com as duas equipes querendo subir na tabela de classificação.

Guilherme Azevedo
Colaborador do Torcedores.com.
Joinville x Jaraguá

Foto: Divulgação OCP

LEIA MAIS
Pivô Simi, do São José Futsal, acerta com Maritime, da Itália

PUBLICIDADE

Joinville x Jaraguá é um dos grandes clássicos do futsal brasileiro e já foi final da Liga Futsal em 2007. Mais um capítulo dessa rivalidade acontecerá neste domingo (26), a partir de 11h30, com transmissão ao vivo do SporTV. A partida irá ser realizada no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. É o duelo do vice-líder e atual campeão Joinville contra o tradicional tetracampeão Jaraguá.

O atual campeão Krona/Joinville entra em quadra com desfalques. O melhor jogador da última edição Jackson Samurai passou por uma cirurgia no quadril e só volta na próxima temporada. O ala Bruninho não atuou nas últimas partidas devido a uma lesão no tornozelo e é dúvida. O Joinville chega embalado para o confronto, na vice-liderança e busca se aproximar do Carlos Barbosa. O tricolor catarinense tem duas partidas a menos e seis pontos de desvantagem para o rival.

Já o Jaraguá entra em quadra na 6ª colocação da Liga Futsal. O tetracampeão renovou o contrato do técnico Fernando Ferretti e quer brigar pelo seu quinto título. Ferretti voltou ao clube para a temporada 2018 e busca reconquistar os títulos no multicampeão Jaraguá. Após um começo irregular, o time catarinense vem de duas boas atuações. Foram duas goleadas no estadual e na Liga, incluindo o jogo contra o Atlântico Erechim.

PUBLICIDADE

Jaraguá e Joinville já se enfrentaram uma vez nesta temporada, com vitória do Jaraguá pelo Campeonato Catarinense. No estadual, o Jaraguá ocupa a vice-liderança da competição, enquanto o tricolor está em oitavo lugar.