Jorginho elogia segundo tempo do Vasco contra o São Paulo: “podia sair vencedor”

Após a derrota do Vasco para o São Paulo por 2 a 1, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Morumbi.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco

Apesar de admitir que a equipe não esteve bem, Jorginho elogiou o desempenho do Vasco na segunda etapa. Também deu a sua justificativa para as oscilações defensivas do Cruz-Maltino.

“Quem via de fora viu que havia uma evolução durante o jogo. Depois que a gente conseguiu organizar, fazendo amplitude, principalmente com o Thiago a coisa aconteceu. Terminamos o primeiro tempo com um bom volume, um segundo tempo maravilhoso e podia sair vencedor. ”

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“No treinamento tivemos a oportunidade de trabalhar incansavelmente as bolas aéreas, cruzadas, treinamos, mostramos os vídeos, mas a oscilação talvez é porque a gente não consegue repetir a linha de quatro. No meio não tem continuidade com Breno”, finaliza

Com a derrota, o Vasco permanece com 19 pontos e está na 12ª posição, fato que pode mudar ainda nessa rodada, se o Sport vencer a Chapecoense. O próximo adversário do Cruz-Maltino no Brasileirão é o Palmeiras, dia 12 (domingo), fora de casa.

Pikachu justifica derrotas vascaínas: “Estamos pecando em lances individuais”

Assista aos melhores momentos da derrota vascaína para o São Paulo

Giovanni Augusto é lançado, finta Arboleda e finaliza rente à trave; assista

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X VASCO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2018 – 17ª rodada
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC – Fifa) e Helton Nunes (SC)

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton
Técnico: Diego Aguirre

VASCO: Martín Silva, Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Ricardo e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Ríos
Técnico: Jorginho