Jornais: Sem espaço no Sevilla, Guilherme Arana é oferecido a clube português

Sem espaço no Sevilla-ESP e com futuro indefinido para a temporada 2018/2019, o lateral Guilherme Arana pode ter Portugal como destino. Segundo os jornais A Bola e Diário de Sevilla, o brasileiro foi oferecido ao Sporting neste último dia de janela de transferências e dirigentes do clube estão analisando o negócio.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação/Twitter Sevilla

Destaque do Corinthians no título brasileiro de 2017, Arana chegou ao futebol espanhol com grandes expectativas, mas não conseguiu se firmar no time Rojiblanco. Em pouco mais de oito meses de clube, Guilherme Arana disputou apenas oito jogos, deu uma assistência e marcou um gol.

Nesta semana, o lateral-esquerdo brilhou com uma assistência do triunfo do Sevilla por 3 a 0 sobre o Sigma Olomouc, da República Tcheca, e garantiu o time espanhol na fase de grupos do torneio.

Para contratar o brasileiro, o Sevilla desembolsou cerca de R$ 20 milhões ao Corinthians em dezembro de 2017. O contrato entre as partes é válido até junho de 2022.

LEIA MAIS
JORNAIS: REAL MADRID NEGOCIA RECOMPRA DE ATACANTE DOMINICANO PARA FAZER SOMBRA A BENZEMA
APÓS QUASE SAIR PARA À INTER DE MILÃO, MODRIC SE DECLARA AO REAL MADRID NAS REDES SOCIAIS
SAÍDA DE ZIDANE ESFRIOU NEGOCIAÇÃO ENTRE HAZARD E REAL MADRID; DIZ PAI DO BELGA