Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista gaúcho diz que São Paulo é um ‘timinho’ e revolta torcedores na web

Nesta terça-feira, circulou nas redes sociais um vídeo sobre um debate de jornalistas da GaúchaZH, na qual discutiam quem levaria a melhor ao fim do Campeonato Brasileiro, no qual Internacional e Grêmio brigam diretamente com São Paulo e Flamengo. O Tricolor Paulista é o líder da competição no momento, mas na opinião de David Coimbra, o Tricolor Paulista não ameaça os times gaúchos, David afirmou que o São Paulo é um ‘timinho’ e revoltou os São Paulinos.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

O Tricolor Paulista é o líder do Campeonato Brasileiro 2018 com 41 pontos. depois de um turno perdeu apenas duas partidas e tem três pontos de vantagem para o vice líder, mas nem todos esses fatores parece convencer o jornalista David Coimbra, que em uma discussão denominou o Tricolor Paulista como ‘timinho’ e desacreditou da possível conquista da equipe treinada por Diego Aguirre.

“O São Paulo vai perder para os dois (Internacional e Grêmio), vai perder para ambos”, afirmou David e foi rebatido por outro jornalista que defendeu a consistência do trabalho de Aguirre, mas David fez de ombros e afirmou “Timinho, timinho”.

Claro que o fato revoltou a torcida São Paulina, que detonaram o jornalista.

Assista ao vídeo e veja alguns comentários sobre o assunto:

LEIA MAIS:
Palmeiras domina enquete de jornal espanhol sobre camisa de futebol mais bonita do Mundo