Juan elege Léo Duarte como seu substituto no Flamengo: “jogo parecido com o meu”

Zagueiro e ídolo da torcida do Flamengo, Juan elegeu seu substituto na posição em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do canal De Sola, do Youtube. Para o ex-defensor da Seleção Brasileira, Léo Duarte, jovem de 22 anos, é seu natural substituto na zaga rubro-negra.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

“O Flamengo tem o Léo Duarte, que está surgindo agora e é um jogador que tem o estilo de jogo muito parecido com o meu. É um cara que visa muito a bola, antecipa bem, lê bem a jogada, eu acho que é um jogador que vai ter um futuro muito grande.”

Léo Duarte (esquerda) forma a zaga titular do Flamengo ao lado de Réver (Gilvan de Souza/Flamengo)

Juan também elogiou outro jovem zagueiro que fez sucesso no futebol brasileiro nas últimas temporadas e que chegou a fazer parte da Seleção Brasileira. “Um jogador que eu gosto muito é o Rodrigo Caio, principalmente pelo estilo de jogo para atuar no Brasil.”

Torcedor fanático do Flamengo desde criança, Juan revelou que era presença constante no Maracanã para torcer pelo rubro-negro. “A torcida do Flamengo sempre me emociona desde a época de torcedor. (…) Até hoje eu ainda me pego de vez em quando admirando [a festa no estádio].”

O zagueiro de 39 anos ainda está em fase de recuperação de uma lesão de grau um na coxa direita. Ainda não há previsão de retorno aos gramados.

Veja a entrevista completa

Leia mais:
Vasco: 4 lições para tirar do empate com o Galo

Camilo exalta vitória do Inter sobre o Bahia: “soubemos sofrer”

Lucas Lima comemora gols na vitória do Palmeiras sobre o Botafogo: “é difícil acontecer”