Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Judson celebra triunfo em casa e retorno do Avaí ao G-4 da Série B: “Estão todos de parabéns”

Na noite da última terça-feira (7) o Avaí superou a equipe do Vila Nova por 1 x 0, em partida que ocorreu no estádio da Ressacada. Válido pela 20ª rodada da Série B, o triunfo encerrou um jejum de quatro partidas do time azul e branco sem vitória em casa. Além disso, os catarinenses chegaram a 32 pontos e assumiram, momentaneamente, a terceira posição da tabela.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Quem voltou ao time titular após cumprir suspensão foi o volante Judson. O jogador é um dos destaques do Avaí nesta Série B. Nas quatro partidas em que o camisa 93 ficou de fora, o time catarinense não venceu nenhuma – foram três empates e uma derrota. Já com o atleta em campo, a equipe azurra soma oito vitórias, cinco empates e apenas três derrotas em 16 confrontos.

Judson é só alegria com o seu retrospeto positivo pelo Avaí. “Fico feliz pelos números positivos. Procuro fazer sempre o meu melhor para ajudar a equipe. É sempre ruim ficar de fora, mas numa competição tão longa como a Série B, é muito difícil conseguir jogar todas. Temos um bom grupo e, quem tem entrado, vem dando conta do recado”, disse o jogador.

O volante também celebrou o triunfo sobre o Vila Nova. “Foi uma partida complicada. O Vila Nova dificultou muito para nós, eles tem uma boa equipe e por isso também estão ali na luta pelo acesso. Precisávamos de qualquer maneira voltar a vencer em casa. Até porque era um confronto direto pelo G-4. Nosso time lutou muito e foi premiado com o gol. Estão todos de parabéns. Agora é trabalhar para manter o time no G-4, nosso foco é o acesso”, concluiu Judson.

A equipe do Avaí volta a campo na próxima terça-feira (14). Às 19h15, o Leão da Ilha visita o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. O duelo será válido pela 21ª rodada da Série B.

LEIA MAIS

Avaí volta a vencer em casa e zagueiro Marquinhos Silva celebra triunfo: “Muito importante”