Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Khabib Nurmagomedov afirma que luta com McGregor só acontecerá por muito dinheiro

Atual campeão peso-leve, o russo Khabib Nurmagomedov não esconde a vontade de encarar o irlandês campeão peso-leve e peso-pena Conor McGregor, porém, tendo em vista o dinheiro que poderá será aplicado em um possível alto pagamento para Conor, o russo quer exigir também, um alto valor para que a luta ‘saia do papel’.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Getty Images.

E foi em entrevista ao “TMZ Sports” na última quinta-feira (02), que Khabib Nurmagomedov afirmou que irá querer sua boa bolsa, senão, o campeão poderá até mesmo encarar Dustin Poirier, que teve no mesmo dia, luta marcada diante de Nate Diaz no UFC 230, que acontecerá em novembro na Madison Square Garden Arena em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

“É com o UFC e com o Conor também, eles tomam as decisões. Mas é uma situação interessante. Se eles querem fazer uma luta por dinheiro, eles precisam me pagar também. Não vou dar a ele uma chance de usar meu nome, e Conor ganhar dinheiro, UFC ganha dinheiro, e eu só ganho US$ 200 mil. De jeito nenhum. Se eles quiserem que eu lute sob meu contrato atual, não posso lutar (contra McGregor), então me dê o (Dustin) Poirier, luto no meu contrato. Mas se eles quiserem usar meu nome para Conor e o UFC ganharem dinheiro, nada feito”, disparou.

Leia também no TORCEDORES.COM:

 

Receba nossa Newsletter