MAC está próximo de anunciar gerente de futebol

Luis Eduardo Cortillazzi deve ser anunciado pelo MAC nos próximos dias.

Alex Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Barretos.

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube), deve anunciar nos próximos dias a contratação de Luis Eduardo Cortillazzi como gerente de futebol, cargo que está vago desde a saída de Jorge Rauli em meio a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

De acordo com uma matéria publicada pelo “Jornal da Manhã”, o presidente do Marília, Antônio Carlos Sojinha e Luisão se reuniram na tarde de ontem em Marília e o acerto entre as partes ficou muito próximo, inclusive com muito otimismo de ambos os lados.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Sojinha e Luisão já trabalharam juntos por quatro anos no Grupo Audax, que administra o Grêmio Osasco Audax e o Grêmio Osasco.

Nesse ano de 2018, Luisão exerceu o cargo de gerente de futebol pelo Barretos na Série A3. O touro do vale obteve a quinta melhor campanha na primeira fase e chegou até a fase semifinal, quando foi eliminado pela Portuguesa Santista.

Luisão também teve uma breve passagem pelo Olímpia no ano passado, mas deixou o clube logo no começo do ano por divergências coma diretoria em relação ao que foi combinado inicialmente.

Caso feche com o Marília, o gerente de futebol terá duas missões: montar um time competitivo para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e também executar um planejamento para que o time consiga o acesso da Quarta Divisão para a A3 do Paulista.

Leia também: Quarta Divisão Paulista é um Campeonato de Vigor Físico

Sojinha irá passar por cirurgia

O presidente do MAC vai passar por uma cirurgia nos próximos dias para a retirada de um tumor no cérebro. Isso pode acelerar o anúncio oficial da contratação de Cortillazzi que deve acontecer ainda nessa semana.

Enquanto Sojinha estiver fora para sua recuperação, Luisão será o responsável pelo clube e também por resolver as pendências em relação a participação do MAC na Copa São Paulo de 2019, a partir do momento em que for contratado. Enquanto o anúncio não é feito, o diretor de futebol Rodrigo Ortega ficará a frente das decisões.