Maicon se emociona, embarga a voz e segura as lágrimas ao falar de André

Não foi uma simples resposta a um jornalista. Muito menos uma análise após uma classificação. Maicon, como se defendesse um irmão mais novo, desabafou com a voz embargada ao falar da situação do criticado centroavante André, que, por ironia do destino, bateu o derradeiro pênalti que classificou o Grêmio sobre o Estudiantes rumo às quartas da Libertadores nesta terça-feira.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

A cena chamou a atenção de todos na sala de conferência de imprensa da Arena e mostrou um lado bastante humano do capitão do Grêmio. Convicto na qualidade do atacante, que vinha sendo cobrado pela própria torcida, Maicon garantiu que André ainda fará muitos gols com a camisa tricolor.

Veja a resposta emocionada do volante:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A fase instável de André retirou dele a condição de titular no importante jogo desta terça-feira. Contra o Estudiantes, Renato Gaúcho promoveu Jael como titular e, buscando o resultado no segundo tempo, chegou a utilizar os dois centroavantes juntos no time. De cabeça, Alisson fez o 2×1 e forçou a decisão por pênaltis, que acabou com vitória dos mandantes.

Mantido na briga pelo tetra, o Grêmio agora enfrentará outro argentino nas quartas: o Tucumán, que surpreendeu o favorito Atlético Nacional, da Colômbia.

LEIA MAIS:

Dirigente do Grêmio se empolga após classificação: “É o imortal, c***, é o imortal”

Dirigente rebate informação de que Renato estaria de saída do Grêmio: “Sem fundamento”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud