Mano terá ‘reforço’ e desfalques para jogo contra o Grêmio; confira

Após o empate de ontem em 1 a 1 contra o Bahia, o Cruzeiro agora se prepara para o duelo da próxima quarta-feira contra o Grêmio, às 21h45 (horário de Brasília), em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

Para este compromisso, o técnico Mano Menezes contará com a volta de Arrascaeta, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Hoje, na reapresentação realizada na Toca da Raposa, o uruguaio esteve no campo e fica à disposição para encarar o Tricolor. Cruzeiro

Washington Alves/Light Press

Por outro lado, o comandante mineiro não deverá ter o lateral Edílson, que está com um edema na coxa direita. Com isso, Lucas Romero permanecerá no setor. Outra baixa nesta segunda foi o atacante Raniel, que tem um desgaste muscular e dificilmente viajará com a delegação para a capital gaúcha. Tratando de dores no pé direito, Rafael Sobis também será desfalque.

Com o resultado deste domingo, o Cruzeiro ficou ainda mais longe do pelotão da frente. Neste momento ocupa a oitava posição, com 26 pontos.

“Não podemos continuar deixando para frente para somar pontos no Brasileiro. É importante. Nós sabemos que o time tem outras duas competições importantes pela frente (Copa do Brasil e Libertadores), que são mata-mata, mas o Brasileiro também é importante. Acho que estamos devendo muito no Campeonato Brasileiro. Temos detalhes a melhorar. Acho que o time está criando situações para fazer gol, mas sempre está faltando uma coisinha para completar a jogada”, disse Romero.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X FLAMENGO: VEJA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA A LIBERTADORES

CRUZEIRO X BAHIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

CRUZEIRO X BAHIA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO

CRUZEIRO ACERTA CONTRATAÇÃO DE MEIO-CAMPISTA; JOGADOR ‘CUTUCA’ RIVAL NAS REDES SOCIAIS