Marcos Paquetá é demitido do Botafogo após cinco jogos

O Botafogo comunicou que Marcos Paquetá não é mais técnico da equipe profissional. Após a derrota para o Nacional-PAR nesta quarta-feira (1), por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana, o Fogão comunicou a demissão do técnico, que comandou a equipe em apenas cinco jogos.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Vitor Silva / SS Press / BFR

Marcos Paquetá estava no Oriente Médio e foi contratado para substituir Alberto Valentim, que foi para o futebol egípcio. Em apenas cinco partidas no comando do Botafogo, Paquetá teve quatro derrotas e somente uma vitória, atingindo um aproveitamento de 20%.

O treinador sequer participou da entrevista coletiva após a derrota para o time paraguaio. Ele foi até a sala de imprensa somente para comunicar que teria uma reunião com a diretoria botafoguense.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com a saída de Paquetá, o auxiliar permanente Bruno Lazaroni vai comandar os próximos treinos do Fogão e o próximo compromisso, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 4 (sábado). Ele permanecerá até a diretoria botafoguense anunciar o novo técnico.

Confira a nota oficial divulgada pelo Botafogo

O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Marcos Paquetá não é mais técnico do Clube. Após o jogo com o Nacional (PAR), nesta quarta-feira, uma reunião entre a Diretoria e o treinador definiu o fim do ciclo. O Botafogo agradece a Marcos Paquetá pelos serviços prestados.

Veja os resultados de Marcos Paquetá no comando do Botafogo

Derrota para o Corinthians, por 2 a 0 – Campeonato Brasileiro
Derrota para o Flamengo, por 2 a 0 – Campeonato Brasileiro
Vitória sobre a Chapecoense, por 1 a 0 – Campeonato Brasileiro
Derrota para o Internacional, por 3 a 0 – Campeonato Brasileiro
Derrota para o Nacional-PAR, por 2 a 1 – Copa Sul-Americana

Fique por dentro de outras notícias do Botafogo

Goleiro se atrapalha, Brenner vê gol aberto mas perde chance incrível para o Bota; assista ao vídeo

Bota leva gol de bicicleta, perde no Paraguai e se complica na Sul-Americana

Assista aos gols da derrota do Fogão na Sul-Americana