Marília busca milagre para se classificar no Paulista Sub-20

Além de vencer o XV de Piracicaba, o Marília torce por combinação de resultados para avançar à terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20.

Alex Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Marília.

Marília e XV de Piracicaba se enfrentam amanhã pelo grupo nove do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo é válido pela última rodada da segunda fase, e ambas as equipes têm chances de avançar no campeonato.

Tanto o MAC (Marília Atlético Clube), quanto o XV, ainda não venceram nessa segunda fase. Os dois times somam três pontos, com três empates e duas derrotas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Avançam para a próxima fase os dois melhores de cada grupo, e os quatro melhores terceiros colocados.

Confira aqui a classificação completa do Campeonato Paulista Sub-20

O que o Marília precisa para avançar

A situação do tigre é complicada devido ao saldo de gols. Para avançar em segundo e não depender dos resultados dos outros grupos, o time precisa vencer o XV e tirar a diferença no saldo de gols para a Ferroviária.

Exemplo: Se o Marília vencer o jogo por 1×0, o São Paulo tem que golear a Ferroviária por pelo menos quatro gols de diferença. Caso o tigre vença por 2×0, o tricolor precisa vencer por três gols e assim sucessivamente.

Caso a Ferroviária some pontos contra o já classificado São Paulo, o Marília ainda pode se garantir na próxima fase na terceira colocação.

Para isso, a combinação envolve resultados de jogos dos outros grupos.

Veja os cenários para garantir a classificação em terceiro.

Cenário 1: Marília vence XV por 1×0. São Caetano precisa golear o Desportivo Brasil por pelo menos seis gols de diferença pelo grupo sete. União Barbarense e Capivariano precisam perder, respectivamente para Portuguesa e Água Santa pelo grupo oito.

Cenário 2: Marília goleia o XV por pelo menos seis gols de diferença. Santo André e Rio Preto empatam pelo grupo 11. União Barbarense e Capivariano perdem seus jogos.

Em casos de empate de União Barbarense e Capivariano em seus jogos, o tigre irá precisar tirar a diferença no saldo de gols.

Marília definido

O técnico Daniel Sabino têm dois desfalques para o jogo de amanhã. O lateral direito Caio Peres e o zagueiro Léo Salvador, foram expulsos no último jogo contra a Ferroviária e estão fora da partida. Em seus lugares entram Paulo e o lateral esquerdo Felipe Mello respectivamente.

Dessa forma, Sabino deve recuar Marcão para a zaga e aproveitar Roger como volante.

O técnico já definiu o time da seguinte maneira: Ian; Paulo, Marcão, Rafael Garuti, Felipe Mello; Roger, Diego Borges, Vitor Diego; Dener, Léo Ruiz e Ismael.

Ficha técnica

Horário: 15h

Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal – Marília/SP

ArbitragemDiego Augusto Fagundes. Auxiliares: Augusto Faria Calabio, Márcio Dias dos Santos

Transmissão: Rádio 950 AM de Marília a partir das 14h