Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marquinhos aposta no PSG na Champions League: “Podemos surpreender e brilhar na competição”

Nesta sexta-feira, 31, o zagueiro brasileiro Marquinhos, após o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões, deu algumas opiniões sobre o que espera desta do temporada do Paris Saint-Germain.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução/Paris Saint-Germain

Na última edição da Liga dos Campeões, o clube francês foi eliminado ainda nas oitavas-de-finais da competição para o Real Madrid. No jogo, faltou certa experiência para o elenco milionário da Ligue 1.

“Para disputar a Champions em alto nível, é necessário ter maturidade. É fundamental adquirir experiência com as derrotas, manter a base e qualificar o elenco ano a ano”, disse o atleta. “Passamos por todas estas fases, temos um elenco forte e experiente. Acredito que podemos surpreender e brilhar na competição”, completou.

Sobre a temporada, Marquinhos espera que a equipe continue muito competitivo, e, agora, mais experiente. Entretanto, ele também disse que a temporada está apenas começando e que o time tem muito a evoluir. “O potencial deste grupo é promissor, porém ainda é muito cedo para falar em título”, afirmou o zagueiro.

Quando o brasileiro falou sobre o campeonato francês, ressaltou o ótimo início do clube na competição.

“É importante para dar confiança e tranquilidade para trabalhar. Agora é dar sequência e buscar mais pontos contra o Nîmes, fora de casa. Sabemos que será uma partida difícil, diante de um adversário que também iniciou bem a competição e precisamos estar atentos.”

Neste sábado (01), às 12h, o líder do campeonato francês enfrentará o quarto colocado da competição, o Nîmes. Após três jogos, o PSG ainda está com 100% de aproveitamento na Ligue 1.

Leia mais:

Opinião: cinco jogos importantes do fim de semana europeu para você ficar de olho

Quatro jovens promessas para você ficar de olho na Champions League 2018/19

Ranking de maiores artilheiros da história da Liga Europa