Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Masters 1000 de Toronto começa nesta segunda-feira (06); veja os destaques

Nesta segunda-feira (06) começa o Masters 1000 de Toronto. Rafael Nadal e Alexander Zverev são os cabeças de chave 1 e 2. Federer não participará do torneio canadense.

Adriano de Sousa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Facebook/Rogers Cup

O sorteio das chaves, realizado na última sexta-feira (03), proporcionou grandes confrontos já para a primeira rodada. O atual campeão de Wimbledon, Novak Djokovic, terá parada dura logo de cara e enfrentará o sul-coreano Hyeon Chung, que eliminou o sérvio no Australian Open deste ano.

Por outro lado, Djokovic escapou da possibilidade de enfrentar Rafael Nadal em um possível confronto de segunda rodada. O espanhol, que possui uma rodada de descanso a mais por ser um dos oito cabeças de chave do torneio, enfrentará o vencedor da partida entre o francês Benoit Paire e o norte-americano Jared Donaldson.

O atual campeão Alexander Zverev enfrentará o vencedor do confronto entre o veterano espanhol David Ferrer e o norte-americano Bradley Klahn. Outro confronto de destaque será entre o australiano Nick Kyrgios e o suíço Stanislas Wawrinka, que conseguiu o convite para a chave principal após Andy Murray desistir de participar do torneio canadense.

Rodada de bye

Além de Rafael Nadal e Alexander Zverev, os cabeças de chave Juan Martín del Potro, Kevin Anderson, Grigor Dimitrov, Marin Cilic, Dominic Thiem e John Isner terão um rodada de descanso em relação aos outros tenistas, que já iniciam a participação na primeira rodada.

Possíveis confrontos de quartas de final

Nadal x Cilic

Del Potro x Isner

Dimitrov x Kevin Anderson

Thiem/Djokovic x Zverev

Partidas desta segunda-feira:

Confira a chave completa do Masters 1000 de Toronto

LEIA MAIS:

Zverev conquista bicampeonato em Washington

Bruno Soares vence em Washington e conquista 28º título da carreira