Medo? Robinho rebate declaração de Diego Alves e provoca flamenguistas

Na tarde desta quinta-feira, após a classificação do Cruzeiro para as quartas de final da Libertadores da América, o meia Robinho foi o escolhido para falar com os jornalistas na sala de imprensa da Toca da Raposa.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV Cruzeiro

Logo de cara, o jogador foi questionado sobre as declarações do goleiro Diego Alves, do Rubro-Negro, depois da partida de ontem.

A felicidade dessa situação é que a gente vem aqui, enfrentar o Cruzeiro, um dos grandes do Brasil, e pressionamos até o último minuto. Vimos o medo na cara deles de enfrentar um time como o nosso”, afirmou o arqueiro da equipe carioca.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em tom de ironia, o jogador celeste comparou o número de defesas que cada goleiro fez durante os 90 minutos. Além disso, Robinho acredita que Diego achou por bem desviar o foco da eliminação.

Eu vi o Diego falando que estávamos com medo. Se a gente que ganhou de 2×0 estava com medo imagina quem perdeu de 2×0, hein? Eu vi o monte defesa que o Fábio fez no jogo né?  Eu vi quem perdeu gol. Posse de bola no meio de campo não ganha jogo. O que ganha são gols, tem que colocar a bola para dentro“, respondeu Robinho.

“Qual seria o tamanho do medo? Não sei explicar. Quando você quer esconder algo você vai falar sobre o outro time. A gente não, iremos falar da nossa classificação que foi importantíssima. Quem não está nas quartas, vai nos assistir pelo menos uma vez na TV”, completou o cruzeirense.

A vitória por 1 a 0 do Flamengo não foi o suficiente para avançar na competição, já que o Cruzeiro havia vencido o confronto de ida, no Rio de Janeiro, por 2 gols de diferença. Agora, os comandados de Mano Menezes ficam no aguardo de Libertad x Boca Juniors, que jogam na noite de hoje, no Paraguai.