Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Sem espaço, zagueiro pode deixar o Vasco

O Vasco da Gama passa por problemas defensivos desde o início da temporada. Considerada uma das piores defesas do futebol brasileiro, o Cruzmaltino conta com Breno como seu principal zagueiro, mas até agora não encontrou um companheiro ideal para o defensor.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Paulo Fernandes

Ricardo Graça, atleta formado nas categorias de base do clube, é quem vem atuando na função, mas sofrendo contestações. Na última partida contra o São Paulo, falhou no primeiro gol do Tricolor. Esta não é a primeira vez que o jogador é criticado na atual temporada. Todavia, a base vascaína é considerada o futuro do clube e, por isso, atletas que fazem este caminho costumam receber oportunidades para atuar no time principal. Isto, no entanto, não acontece com todos, como é o caso do também zagueiro Kadu Fernandes.

Emprestado para o Boavista no último Campeonato Carioca, o jogador não recebeu oportunidades com Zé Ricardo e Jorginho. Treinando em separado, ele vem publicando mensagens nas redes sociais em tom de despedida. Veja a última abaixo:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Obrigado, @vascodagama ???????????????? #primeiroamigo #ipromise

Uma publicação compartilhada por Kadu Fernandes (@kadufernandes23) em

Oficialmente, a saída do jogador não foi confirmada pelo clube, mas ele também não foi inscrito para a Copa Sul Americana.

LEIA MAIS:
Números explicam vacilo do Vasco contra o São Paulo; confira

 Crédito da Foto: Paulo Fernandes