Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Motivos para assistir ao jogo entre Grêmio x Estudiantes

Nesta terça-feira (28) o Grêmio vai receber o Estudiantes pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, às 21h45 (horário de Brasília). O Torcedores.com listou alguns motivos para você assistir a esse duelo.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

1 – Nos últimos dez jogos jogando na Arena do Grêmio, o Tricolor vem de seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. O retrospecto é favorável pensando em avançar para as quartas de finais.

2 – As duas equipes vem de jogos equilibrados. Ambos vêm de derrotas em seus respectivos campeonatos nacionais. A Libertadores é a chance de voltar e por cima e avançar a uma fase importante no torneio intercontinental.

3 – O Estudiantes é um dos times mais cascudos da América do Sul. Um dos grandes times do continente vai proporcionar um grande duelo contra os comandados de Renato Gaúcho.

4 – O Imortal tem nos pés de Everton, a chance de fazer um bom jogo contra os argentinos. O Cebolinha é o melhor jogador do Tricolor no momento e pode ser decisivo a favor dos gaúchos.

LEIA MAIS: APÓS EXAME, EVERTON É DIAGNOSTICADO COM ESTIRAMENTO NA COXA ESQUERDA