No Instagram, Thiago Ennes se despede do Náutico e Wallace Pernambucano deixa futuro em aberto

Findado o tão sonhado desejo de disputar a Série B no próximo ano, a temporada de 2018 acabou oficialmente para Náutico, passados alguns dias após a eliminação para o Bragantino, nos bastidores no clube o sentimento vivido é um misto de tristeza e despedidas. 

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Léo Lemos - Divulgação

Emprestado pelo Flamengo, o lateral-direito Thiago Ennes utilizou as redes sociais para agradecer o apoio do torcedor alvirrubro. Retornando ao clube carioca, o jogador de 22 anos afirmou que está deixando o Timba pela “porta da frente”. Apesar de ter sido titular durante praticamente toda a campanha do título estadual, Ennes acabou perdendo um pouco de espaço para Bryan, no certame nacional, após a chegada de Márcio Goiano.

“Difícil descrever com palavras meu sentimento por esse clube. Sinto um carinho imenso e uma gratidão sem fim. Sentimento por cada um dessa família alvirrubra, desde o porteiro até os torcedores. Foi uma grande oportunidade na minha carreira. Fui sempre muito bem tratado e saio com a certeza de que as portas estarão sempre abertas para mim”, escreveu o lateral-direito.

Outro atleta que usou seu perfil na grande rede para agradecer ao clube foi Wallace Pernambucano. Segundo maior artilheiro do Timba na temporada, com 11 gols em 32 partidas, o atacante que possui contrato até o final outubro deixou seu futuro em aberto no Náutico.

“Agradeço a toda diretoria por ter confiado no meu trabalho, a todos meus companheiros por cada momento vivido e de aprendizado aqui no clube. Por fim, fica o meu gigante agradecimento ao Clube Náutico Capibaribe”, postou.

LEIA MAIS: