Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mesmo sem classificação para Série B, Márcio Goiano deve continuar à frente do Náutico

Neste final de semana o Náutico acabou eliminado pelo Bragantino logo nas quartas de final da Série C do Brasileirão. O empate por 1 a 1 colocou um ponto de interrogação sobre a continuidade do técnico Márcio Goiano, que já tem conversas com os diretores para se manter na próxima temporada.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook

O vice-presidente de futebol do Timbu, Diógenes Braga, confirmou que a diretoria tem interesse na renovação do comandante. “Já deixo claro que é de nossa intenção a continuidade do trabalho. Sei da vontade de Márcio e Edson (Miolo). Vamos sentar e ver se a gente consegue evolui”, destacou.

O próprio técnico relatou o interesse na continuidade. “Agora a vida segue. Tenho uma relação muito boa com a diretoria. Isso a gente vem conversando. É ter calma. Temos a semana para conversar. O bem maior é o clube. Temos que procurar fazer escolhas certas. O mais importante nesse momento é tranquilidade e equilíbrio”, completou.

Após a eliminação, o comandante também falou dos erros individuais, lembrando da atuação na partida de ida em Bragança Paulista, quando o Náutico foi derrotado por 3 a 1.

“Foram dois jogos que a gente pode enumerar erros cruciais. Dois erros cruciais. Dois eros e o Bragantino teve competência de aproveitar. O primeiro jogo foi em um erro individual e hoje a gente poderia ter jogado uma bola para a lateral ou dado para o Bruno, mas tentamos outra opção, e infelizmente aconteceu o gol”, detalhou o técnico.

Leia Mais: 

COM UNIFORMES “IGUAIS”, EMPATE ENTRE INTERNACIONAL X PALMEIRAS VIRA MEME NA WEB

NA WEB, TORCIDA DO ATLÉTICO-MG PERDE A PACIÊNCIA COM DOIS JOGADORES; VEJA

BOTAFOGO: ZÉ RICARDO DESTACA IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA SOBRE O SPORT NO BRASILEIRÃO