Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NBA: Manu Ginobili marca reunião com Popovich e pode selar aposentadoria

Aos 41 anos de idade, o argentino Manu Ginobili está cada vez mais perto de dar adeus às atividades profissionais como jogador de basquete. De acordo com a ESPN americana, através do jornalista Adrian Wojnarowski, o ídolo do San Antonio teria marcado uma reunião com Gregg Popovich para discutir o futuro.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook

O que pode ser um alento para o torcedor é que o ala-armador ainda possuí um ano de contrato com a franquia, onde está desde 2002. As informações são de que esse contrato chegaria aos 2,5 milhões de dólares. A despedida está sendo estudada há pelo menos duas temporadas, sendo que até algumas despedidas já foram feitas durante as partidas.

Ele é o único remanescente do “Big Three” no clube texano, que conquistou a NBA em quatro oportunidades. Lembrando que Tim DUcan se aposentou há duas temporadas, enquanto Tony Parker se transferiu para o Charlotte Hornets,  onde atuará na nova temporada da principal liga de basquete do mundo.

Sob o comando de Popovich, o argentino Ginobili tem saído quase todas as partidas do banco de reservas, mantendo a média de 13,3 pontos e 3,8 assistências por jogo ao longo dos 16 anos de Spurs. São 1057 partidas de temporada regular e outras 218 de playoffs em sua carreira. Além disso, o atleta está entre os cinco mais partidas, pontos, assistências e roubos de bola pela franquia.

Leia Mais: 

PAI DE KLAY THOMPSON GARANTE PERMANÊNCIA DO FILHO NO GSW: “VAI SE APOSENTAR PELOS WARRIORS”

PHILADELPHIA 76ERS CONTRATA LINDSEY HARDING COMO SCOUT APÓS 12 ANOS SEM UMA MULHER ATUAR NESTA FUNÇÃO NA NBA

NA TV AMERICANA, KEVIN LOVE ABRE O JOGO SOBRE ATAQUE DE PÂNICO: “PENSEI QUE IA MORRER”