Home Mídia Esportiva Neto detona São Paulo por deixar Richarlyson fora de homenagem: ‘Kaká ganhou um título’

Neto detona São Paulo por deixar Richarlyson fora de homenagem: ‘Kaká ganhou um título’

A ausência de Richarlyson no “Caminho dos Ídolos”, homenagem do São Paulo no Estádio do Morumbi a 99 grandes nomes da história do clube, fez Neto desabafar no programa “Os Donos da Bola”.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.
Corinthians

Reprodução/Band

“Com todo o respeito aos ídolos do São Paulo, mas faltou o Richarlyson. Ele tem três títulos brasileiros e Mundial. Por que vocês não convidaram o Richarlyson?”, indagou Neto.

Durante o início do debate, Neto destacou que Kaká e Belletti foram chamados para a homenagem e não ganharam títulos importantes pelo São Paulo. O apresentador insinuou que um dos motivos foi o fato da torcida ser homofóbica com o atleta.

PUBLICIDADE

“Tem algum motivo para isso? Porque a torcida sempre foi homofóbica com ele, porque comigo não tem isso. Eu falo a verdade. Sempre foi homofóbica com o Richarlyson. Ele tem três brasileiros e um Mundial e vocês não convidaram ele? O Kaká não ganhou nada no São Paulo, o Belletti não ganhou nada e vocês não levam o Richarlyson?”, desabafou o apresentador, que logo depois lembrou do Rio-São Paulo e o Paulista ganhos por Kaká e Belletti, respectivamente.

“Qual é o critério para você colocar uma pessoa no hall da fama? Não dá para colocar todo mundo, mas sem um critério? Aí está errado. É homofobia ou não? Porque a torcida do São Paulo sempre foi homofóbica com o Richarlyson e isso eu não vou deixar de falar”, declarou.

PUBLICIDADE

Neto continuou insinuando sobre o fato de Richarlyson não ser bem aceito pelos são-paulinos e questionando as presenças de Kaká e Belletti. Ele ainda lembrou que quando dirigente do Guarani, tentou levar o jogador para o Bugre.

“Agora um campeão do mundo e que tem três títulos brasileiros não ser convidado para o evento como esse? Ai o Kaká e o Belletti vão sem nenhum título (importante)? Como podem deixar o Richarlyson fora. Por que? Porque vocês acham que ele é gay? Por que não pode? Vocês são homofóbicos? Ninguém falou isso, só eu estou falando. Não tenho medo de falar e não tenho mesmo. Gosto do Lela (pai do Richarlyson), gosto do Alecsandro e adoro o Richarlyson. Quando fui dirigente no Guarani eu quis contratar o Richarlyson e infelizmente não consegui”, lamentou.

Outro nome que não esteve na homenagem do São Paulo foi o do ex-lateral Zé Teodoro, bicampeão brasileiro e tetracampeão paulista pelo Tricolor. Neto também ressaltou.

“Vocês esqueceram o Zé Teodoro que tem quase 500 partidas e tem dois títulos brasileiros pelo São Paulo. Mas espera aí. O Kaká serve, só porque ele é o Kaká, só porque é patrocinado pela Adidas, só porque tem nome?”, ironizou.

PUBLICIDADE

“Vocês vão me dar uma resposta sobre isso ou acham que vou ficar puxando saco de vocês? O Serginho Chulapa foi convidado, mas ele não vai porque ele nunca foi recebido como o maior artilheiro da história do São Paulo”, continuou o apresentador.

ASSISTA AO DESABAFO DE NETO

LEIA MAIS
Barrado no São Paulo há 10 anos, Denílson se emociona e fala em ‘ferida curada’