Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Treino de pré-temporada da NFL tem série de brigas e confusões; veja

Em pré-temporadas da NFL, por vezes as franquias costumam fazer treinos em conjunto. Tudo isso para dar mais intensidade a um período que, muitas vezes, é morno – embora importante. Neste domingo (12), Washington Redskins e New York Jets fizeram uma atividade juntos. O resultado não poderia ser pior: uma série de brigas aconteceu.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

De acordo com a imprensa presente no centro de treinamento do Washington Redskins, onde aconteceu a atividade, foram ao menos três momentos em que os ânimos ficaram muito acirrados. Tudo isso porquê, segundo os jogadores, atletas da franquia adversária foram duros demais nos contatos físicos. Pior: se, durante a temporada regular da NFL, a preocupação com lesões já é grande, ela é potencializada quando setembro ainda não começou.

Jogadores que já atuaram nas duas franquias foram os pivôs de algumas brigas. Trent Williams, tackle atualmente no Redskins e com passagem pelos Jets, se desentendeu com o cornerback Trumaine Johnson. Terrelle Pryor, wide receiver de New York que estava até a temporada passada em Washington, teve um entrevero com outro quarterback, Josh Norman.

Esse foi o primeiro de uma série de três treinamentos conjuntos entre as duas franquias. Agora, resta saber se as outras duas sessões serão mantidas após os entreveros.

Confira abaixo alguns vídeos das confusões nos treinos conjuntos entre Washington Reedskins e New York Jets:

LEIA MAIS
Novo QB do Denver Broncos, Case Keenun rasga elogios a John Elway: “Um dos maiores da NFL”
Saiba os favoritos ao título de MVP da NFL nas casas de apostas
Ao todo, 17 estádios da NFL devem ser sedes da Copa do Mundo de 2026; veja quais