Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Browns trocam Corey Coleman com o Buffalo Bills

O Cleveland Browns surpreendeu e fez uma troca com o Buffalo Bills neste domingo (05). O time de Cleveland trocou o wide receiver Corey Coleman por uma escolha de sétima rodada dos Bills.

Luiz Henrique Santos
Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.

Crédito: Divulgação/Facebook Cleveland Browns

Corey Coleman chegou ao time de Cleveland no Draft de 2016, porém ficou muito aquém do que era esperado do jogador, sendo que as lesões foram o principal motivo da frustração por parte da diretoria de Cleveland com Coleman. O jogador participou de apenas 19 de 36 jogos possíveis, ficando de fora muitas vezes por causa de lesão nas mãos.

Nesse tempo, Coleman recebeu apenas 56 passes para 716 jardas e fez cinco touchdowns. Coleman apesar das lesões era tratado por muito como uma das grandes esperanças do time, já que Josh Gordon está em tratamento e seria considerado por muitos o parceiro ideal para Jarvis Landry, que chegou nesta temporada aos Browns.

Lembrando também que o Browns já esteve em contato com Dez Bryant, o wide receiver experiente e essa movimentação poderia significar um espaço maior no teto salarial para contratar o ex-Dallas Cowboys nesta temporada. Além disso, os Browns contrataram os wide receivers Jeff Janis e Antonio Callaway para o elenco e suas atuações no traning camp chamaram a atenção do time de Cleveland.

LEIA MAIS
OPINIÃO: O QUE ESPERAR DO GREEN BAY PACKERS NESSA TEMPORADA DA NFL?
OPINIÃO: O QUE ESPERAR DO MINNESOTA VIKINGS NESSA TEMPORADA DA NFL?