Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Cincinatti Bengals dispensa Brandon LaFell

Segundo a ‘ESPN’, o Cincinatti Bengals dispensou o wide receiver Brandon LaFell nesta quinta-feira (02).

Luiz Henrique Santos
Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.

Crédito: Divulgação/Facebook Cincinatti Bengals

A surpresa foi grande, principalmente pelo fato da equipe dos Bengals já ter pagado a LaFell US$1,25 milhão em março relativo a bônus e também pelo fato do jogador ter conseguido uma boa sintonia de jogo com A.J. Green, principal recebedor do time.

Mas o fato de nomes como Josh Malone e Tyler Boyd estarem em grande momento dentro do training camp da equipe, fez com que o técnico Marvin Lewis questionasse a presença de LaFell no elenco do time de Cincinatti.

Por meio de um comunicado, Lewis agradeceu os serviços prestados por parte de Brandon LaFell: “Queremos agradecer a Brandon por suas contribuições para os Bengals. Ele tem sido um profissional consumado e companheiro de equipe, uma voz forte na equipe e um grande mentor para os jovens jogadores. Desejamos à ele e sua família o melhor no futuro “.

O jogador se encaminhava para seu ultimo ano de um contrato de três anos com a equipe dos Bengals. Em 2017, Lafell fez 52 recepções para 548 jardas recebeidas e três touchdowns. Antes de defender os Bengals, Lafell jogou pelo Carolina Panthers (time que o escolheu em 2010) e por New England Patriots, time onde foi campeão do Super Bowl.

LEIA MAIS
OPINIÃO: O QUE ESPERAR DO DETROIT LIONS NESSA TEMPORADA DA NFL?
NFL: ERIC DECKER ASSINA COM O NEW ENGLAND PATRIOTS