Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

No duelo de torcidas, colorados provocam Palmeiras: “Sem Mundial”

Na gelada tarde de domingo em Porto Alegre, o Beira-Rio recebe um grande público para o aguardado confronto entre Inter x Palmeiras pelo Brasileirão. Barulhentos e animados, os torcedores do alviverde lotaram o espaço destinado à torcida visitante e também apoiam o time misto escalado por Felipão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

E a provocação sadia entre as torcidas começou cedo, até mesmo antes da bola rolar. Para responder o tradicional cântico contra os gaúchos, os colorados se uniram em direção aos palmeirenses e lembraram: “Sem Mundial”. Veja:

A brincadeira é constantemente utilizada por rivais do Palmeiras, que não consideram o título da Copa Rio de 1951 como Mundial. O clube paulista, por sua vez, se considera campeão mundial assim como os demais brasileiros que venceram o torneio em anos seguintes.

Dentro de campo, Inter x Palmeiras vão empatando em 0x0 na segunda rodada do returno do Brasileirão. O colorado entrou em campo na condição de vice-líder, com 41 pontos, enquanto o time dirigido por Felipão é o 5°, com 36.

LEIA MAIS:

Patrick garante a quinta vitória seguida, e Rossi vibra em frente às câmeras: “Vamos, Inter”

“Tá sabendo legal aí”: Douglas rebate jornalista que criticou a contratação de Kannemann

Maicon relembra briga com D’Alessandro no cara ou coroa e critica: “Presepeiro, gosta de aparecer”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud