Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja as principais notícias do Botafogo nesta quarta-feira (15)

As notícias do Botafogo desta quarta-feira (15) mostram a preparação do Glorioso para a partida desta quinta-feira (16) contra o Nacional-PAR pela Copa Sul-Americana. E da presença massiva da torcida para comprar ingressos para o jogo no estádio Nilton Santos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Notícias do Botafogo -Foto: Vitor Silva / SSPress.

O Torcedores.com mostra as principais notícias do Botafogo desta quarta. Não perca nenhum lance das informações do clube para a decisão desta semana no Niltão.

Torcida do Botafogo esgota ingressos para a “decisão” contra o Nacional-PAR (Torcedores.com)

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Precisando vencer para seguir adiante na Sul-Americana, o Botafogo chamou a torcida e ela parece ter atendido ao pedido do clube, esgotando todos os ingressos para a partida desta quinta.

Marcos Paquetá fala sobre demissão do Botafogo: “Não era unanimidade (Torcedores.com)

O técnico abriu o jogo sobre sua demissão do Fogão e rebateu críticas sobre ser considerado ‘inexperiente’ para comandar o clube;

Botafogo vence Odebrecht na Justiça sobre pagamento de empréstimo (Torcedores.com)

O Botafogo conseguiu efeito suspensivo para não pagar um empréstimo feito pela empreiteira ao clube e que vem gerando bastante polêmica dentro do clube.

Com milhares de faixas para torcida e mosaico, Botafogo planeja festa para jogo contra o Nacional-PAR (Globoesporte.com)

Quem for ao estádio Nilton Santos ver Botafogo x Nacional-PAR, fará parte de uma imensa festa. O time planeja mosaico e outras manifestações para empurrar o time rumo à classificação.

Zé Ricardo festeja estádio lotado, mas alerta que elenco não pode se levar pela emoção : “O Nacional é traiçoeiro” (Globoesporte.com)

Alerta ligado no Fogão para a partida desta quinta-feira pela Copa Sul-Americana. O técnico botafoguense pediu foco na equipe para evitar surpresas e garantir a classificação à próxima fase.

Atacante duelava artilharia com Pedro na base, mas não teve chance no Bota (Uol Esporte)

Renan Gorne foi considerado uma das principais promessas do Botafogo nos últimos anos e até protagonizou duelos com Pedro, atacante do Fluminense. Mas nunca conseguiu se firmar entre os profissionais alvinegros.

(Foto: Vitor Silva / SSPress)

As melhores notícias de esportes, direto para você