Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja as principais notícias do Grêmio nesta terça-feira (14)

Depois da goleada pelo Brasileirão, o Grêmio “vira a chave” e centra suas atenções na Copa do Brasil. Neste meio de semana, com o retorno dos titulares, a equipe visita o Flamengo, no Maracanã, pela volta das quartas de final após empate por 1×1, na ida, em Porto Alegre.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Confira, AGORA, as PRINCIPAIS notícias do Grêmio no dia de hoje!

ÚLTIMO TREINO ANTES DE JOGO DECISIVO CONTRA O FLAMENGO NO MARACANÃ!

Com portões fechados para a imprensa, o técnico Renato Portaluppi treinou a parte tática em uma atividade na manhã de hoje e acertou os últimos detalhes para a partida de amanhã. Ao todo, são duas dúvidas na equipe titular. Na lateral-esquerda, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez disputam posição. Já no meio de campo, Cícero e Jaílson são opções para formarem dupla com o capitão Maicon.

EVERTON CONFIRMA TER RENOVAÇÃO DE CONTRATO: ‘FALTA ASSINAR’

Um dos grandes destaques do Grêmio na temporada, Everton está muito próximo de oficializar sua renovação de contrato com o clube. Em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, o atacante falou sobre a negociação para ampliação do vínculo, que deverá ser válido até o final de 2022.

“Ainda não (assinei), mas está tudo acertado já, de ambas as partes. Creio que essa semana já podemos assinar aí. Espero que em breve. Pode ser hoje, pode ser no decorrer da semana, lá no Rio”, afirmou.

MELHORES E PIORES TIMES DO BRASILEIRÃO APÓS A COPA DO MUNDO

O Grêmio é o segundo melhor time do Brasileirão após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia. Apesar de estar disputando mais de uma competição e se utilizar de reservas no torneio nacional, o Tricolor, em seis jogos, acumula 13 pontos, com quatro vitórias, um empate, uma derrota e 72,2% de aproveitamento.

TRICOLOR SEGUE COM A ZAGA MENOS VAZADA DO BRASILEIRÃO

Após a disputa de 18 rodadas, a defesa segue sendo o ponto forte do Grêmio no Brasileirão. Até o momento, foram apenas oito gols sofridos, quatro a menos que Flamengo e o rival Internacional, que também se destacam no quesito.

DOUGLAS LEVA “RAPA” DE RENATO NO RACHÃO E CAI NO GRAMADO; VEJA

Em clima leve e divertido, o Grêmio treinou hoje, na véspera do duelo com o Flamengo, pela Copa do Brasil. Em uma rachão, antes da viagem para o Rio de Janeiro, chamou atenção um lance envolvendo Douglas e Renato Gaúcho. Por trás, o treinador deu um famoso “rapa” no camisa 10, que caiu no gramado. Confira!