Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja as principais notícias do Grêmio desta quarta-feira (15)

Flamengo x Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h45, no Maracanã, Rio de Janeiro, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

As notícias do Grêmio desta quarta tratam principalmente sobre o duelo eliminatório contra os cariocas pela Copa do Brasil.

Veja as notícias do Grêmio

Saiba o que a imprensa espera do clássico Flamengo x Grêmio

Boa parte dos jornalistas que palpitaram sobre o clássico no Linha de Passe, da ESPN Brasil, acreditam que o jogo irá para os pênaltis.

Paixão além da fronteira: como é torcer para o Grêmio no Rio de Janeiro

“Temos 3 núcleos de torcida do Grêmio aqui no Rio e meu círculo de amizade engloba esses núcleos. Além do fato de que, em todos os jogos do time no Sudeste, eu e meus amigos estamos sempre presentes”, disse um dos fundadores do núcleo Geral do Grêmio RJ, Hatake.

Elencos de Flamengo e Grêmio estão entre os mais caros do Brasil; veja os números

Luan é o jogador com preço de mercado mais caro que estará em campo, segundo o Transfermarkt. O meio-campista do Grêmio custa 20 milhões de euros.

Flamengo x Grêmio: confira as informações do Imortal para a partida

O colaborador Eduardo Suguiyama te mostra tudo que você precisa saber sobre o Grêmio antes do duelo contra o Flamengo.

Flamengo x Grêmio: Luan se preocupa com três rubro-negros; Pepê chama rival de “fantástico” 

“O ponto forte do Flamengo sem dúvida é o meio de campo, tem jogadores de qualidade, o Paquetá, o Diego, o Éverton. Se a gente der bobeira, podem decidir uma partida a qualquer momento. É estar mais atentos nisso para que a gente não seja surpreendido”, disse Luan.

Everton cita motivação extra com presença de Tite em Flamengo x Grêmio

 “A presença dele (Tite) te dá uma motivação a mais, não só a do jogo, que já é grande, mas uma motivação a mais, saber que o treinador da Seleção está olhando”, disse o atacante.