Torcedores – Notícias Esportivas

Veja as principais notícias do Grêmio nesta quinta (30)

Após se garantir nas quartas de final da Libertadores da América, o Grêmio volta novamente suas atenções para a rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro. Agora, fique com as principais notícias do Tricolor nesta quinta.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgação

O Torcedores.com preparou um resumo com as informações de hoje no Grêmio!

MERCADO DA BOLA: GRÊMIO DEVE EMPRESTAR LINCOLN À CLUBE MINEIRO

Após vender o volante Jailson, para o Fenerbahçe, da Turquia, o clube deve confirmar o empréstimo do meio-campista Lincoln ao América-MG. A informação foi divulgada por Globoesporte.comUOL Esporte e Gaúcha ZH. Lincoln está no elenco profissional desde 2015.

MERCADO DA BOLA: GRÊMIO RENOVA CONTRATO COM LATERAL-DIREITO ATÉ 2021

A diretoria gremista anunciou a renovação de contrato com o lateral-direito Leonardo Gomes. O defensor, no Tricolor deste o início de 2017, ampliou seu vínculo até o final de 2021, com direitos fixados ao clube.

D’ALESSANDRO, QUE VISITOU OS ARGENTINOS, VIRA ALVO DE IRONIAS DOS GREMISTAS APÓS VITÓRIA SOBRE O ESTUDIANTES

Durante o dia de terça-feira, D’Alessandro fez questão de visitar a concentração do Estudiantes e desejar “sorte” aos compatriotas no duelo contra o Grêmio. Mas, à noite, o ídolo e capitão do Inter viu o time argentino perder a vaga nas penalidades máximas em uma Arena completamente lotada.

No link acima, veja algumas brincadeiras da torcida do Grêmio no Twitter.

SAIBA QUANTO O GRÊMIO FATUROU COM A CLASSIFICAÇÃO PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA LIBERTADORES

Com a vaga, o Tricolor embolsou 950 mil dólares cerca de R$ 3,90 milhões. Esse valor pode aumentar conforme o time de Renato Gaúcho vá avançando de fase.

RENATO PORTALUPPI É CONVIDADO A CONFERIR A CONSTRUÇÃO DA ESTÁTUA EM SUA HOMENAGEM

Os artistas Theo Felizzola, Iouri Petrov e Jamil Fraga, responsáveis pela obra, trabalham diariamente para retratar o momento histórico da forma mais fiel possível. Para isso, contam com o auxílio do próprio treinador, que acompanha o andamento da escultura por meio de fotos, vídeos e visitas inloco onde está sendo produzida a estátua. Veja tudo clicando no link.