Home Futebol Notícias do Grêmio: confira as principais novidades deste domingo (12)

Notícias do Grêmio: confira as principais novidades deste domingo (12)

O Grêmio enfrenta o Vitória neste domingo (12), às 19h, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Renato Gaúcho está na quarta posição, com 30 pontos, e quer vencer para se aproximar da liderança. Os jogadores também terão que se resguardar, já que terão o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil na quarta-feira (15), contra o Flamengo.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.
PUBLICIDADE

Quer ficar ligado nas principais notícias do Grêmio? O Torcedores.com mostra o que rolou no Tricolor Gaúcho neste domingo (12).

Grêmio x Vitória

Saiba como assistir ao jogo do Tricolor Gaúcho AO VIVO online

Saiba como assistir ao jogo do Tricolor Gaúcho AO VIVO na TV

PUBLICIDADE

Tudo o que você precisa saber sobre o Imortal para o jogo contra o Vitória

No Torcedores.com, você pode ter informações sobre onde assistir ao vivo ao jogo do Imortal, além de conferir informações que cercam a partida.

Novo Arthur?

Matheus Henrique ouve conselhos de Maicon para brigar por vaga de Arthur

O meia Matheus Henrique, de 20 anos, deve ser uma das novidades no time de Renato Gaúcho para enfrentar o Vitória. O Tricolor tenta achar um jogador para assumir a posição deixada por Arthur, que foi para o Barcelona. Em entrevista, Matheus Henrique revelou ter recebidos conselhos do meia Maicon, fato que também acontecia com Arthur.

PUBLICIDADE

Resguardo

De olho em duelos de mata-mata, Grêmio preserva titulares contra o Vitória

O Tricolor Gaúcho não deve ter força máxima para enfrentar o Vitória. Com o duelo de volta da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (15), contra o Flamengo, o técnico Renato Gaúcho deve escalar uma equipe alternativa, visando o jogo de mata-mata.

Fora do jogo

Thaciano realiza trabalhos físicos e não enfrenta o Vitória

Thaciano é um dos reservas que não entrará em campo contra o Vitória. O meia apenas realizou trabalhos físicos na manhã deste domingo (12).

PUBLICIDADE